top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Na Europa, Bruno Ribeiro assume diretoria do Pestana Vintage Porto Hotel


A sensação é de estar acima das águas do Rio Douro. Como vista, a cidade de Vila Nova de Gaia e as caves do Vinho do Porto. Essa é a primeira experiência que o Pestana Vintage Porto, Hotel & World Heritage Site oferece aos seus hóspedes. Localizado na região da Ribeira, uma das mais charmosas da cidade, o hotel de luxo tem estilo vintage, arquitetura do século XVI e foi construído em uma área que foi considerada Patrimônio Histórico da Unesco.


E neste contexto, está inserido Bruno Ribeiro, nome de destaque na hotelaria de luxo. Depois de passar por grandes hotéis do Brasil e do exterior, ele retorna à Portugal, seu país de origem, para um novo desafio: o de diretor geral do Pestana Vintage Porto. A excelência nos serviços é o que move este profissional de perfil gerencial e atento aos detalhes.


Para Bruno, o desafio é uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos na área. "A experiência está fantástica. O momento na Europa está excelente para a hotelaria e nada melhor do que participar dele", afirmou. Antes de viajar a Portugal, Bruno passou por hotéis da Alemanha, Espanha, Inglaterra, Angola, Djibouti, Timor-Leste e Brasil.


O Pestana Vintage Porto Hotel é membro do Grupo Pestana, referência pelo seu sucesso e eficácia de gestão global, com um crescimento forte, uma perspectiva de expansão sólida, além de fortes e bem controlados princípios operacionais e financeiros. Atualmente, mais de 95 hotéis e pousadas em 16 países compõem o grupo.


bottom of page